Sua transmissão ao vivo

Como usar o seu horario em nossa programação
Esteja atento a estas informações, tendo duvidas entre em contato ao vivo conosco (ao lado)

Vocë deverá respeitar o horario contratado, caso passe desse horario, receberá uma multa, para saber as multas esta no fim dessa pagina.
Depois de entender todos esses passos, vocë deverá fazer o pagamento e aguardando o retorno onde reeberá as informações de como abrir sua conta. Os valores estão no fim da pagina.
Primeira etapa:
Instalar dois programas, o primeiro para transmitir e o segundo para administrar.
Para Administrar:
Instale o Vmix 8, a administração dele tem muita informação no youtube. Este software serve para vc administrar uma lista de conteudos, colocar mensagem de rodape, hora e muito mais.
Para Transmitir:
Usamos um software muito bom e gratuito, o Flash Media encoder que poderá baixar aqui
Esse sim estaremos passando todos os detalhes.
A versão que utilizamos é a 3.2.
Imagem 01
esta primeira tela e quando abre o software
imagem 02
Nesta tela onde esta selecionado e onde esta o software as imagens da camera ou do software que administra os players
Pode ser sua web cam para vc falar ao vivo e assim transmitir tambem um evento, no horario contratado ou renegociado.
Nesta segunda selecionado e riscado aparecerá o que está saindo
Imagem 03
Nesta quinta imagem seleciono qual sistema de captação será realizado, vmix, web cam, ou outros dentro da seleção que aparecer (caso não apareça e esteja com algum sistema de captura e transmissão veja se o mesmo esta funcionando corretamente, consulte o suporte ou manual do mesmo)
imagem 04
Nesta quinta imagem selecione o bitrate, entenda bem quanto maior bitrate menos equipamentos e telespectadores terá pois exigira do internauta qu quer ver a transmissão uma internet mais forte e ficará dificil ver em tablets e celulares. Use somente 100 já é o suficiente. Isso náo quer dizer que a qualidade de sua transmissão cairá de qualidade.
imagem 05
Nesta sexta imagem vc condificará o audio, e mantenha  o sample rate em 44100 e bit rate em 56 como mostra a imagem, selecione em cima onde o sistema captará o audio, do microfone, da camera ou entrada de seu computador.
Imagem 06
Na imagem setima estará a configuração da transmissão que será passada e poderá ser trocada a qualquer momento, caso esteja em vigencia seu serviço informaremos prontamente, qualquer problema use o chat acima
imagem 07
Se caso vc queira gravar o que está transmitindo selecione este item , as imagens estarão guardadas na pasta documentos , meus videos, vc poderá configurar outro lugar antecipadamente.
imagem 08
Nesta nona imagem clicará em transmitir, mas antes na imagem setima deverá estar conectada. Caso contrario ele estará somente gravando a possivel transmissão.


Nesta decima imagem se tudo estiver correto aparecerá esta imagem e as informações de que está conectado e transmitindo ao servidor.
Qualquer duvida entre em contato com o chat acima


Multas
Excesso de tempo - 15 minutos - um dia sem estar ao vivo.
Falta de estar ao vivo - Um dia  perda de um dia, dois ou tres dias, 2 dias, mas de 5 dias , cancelamento do serviço.
Os valores não serão ressarcidos.
Pagamentos:
Para melhorar os serviços seus de transmissão oferecemos um serviço de chat ao vivo como esse que pode falar conosco com o nome de seu programa e poderá estar em um chat ao vivo com os seus telespectadores.
Também estaremos usando nossas contas e grupos que temos acesso ao facebook para programar de forma automatica duas postagens nos dias de seu programa , uma com 2 horas antes e outra no momento que inicia sua transmissão (conforme hora contratada).

Para um programa de uma hora por dia todos os dias ......................................................R$10,00 por dia (10,00 x 30)
Para um programa de duas horas por dia todos os dias.....................................................R$15,00 por dia (15,00 x 30)
Os pagos devido a burocracia fiscal serão considerados doações mas com valor de serviços

0 comentários:

Postar um comentário